Início Séries Netflix Stranger Things | Produtor diz que “Demogorgon” está ultrapassado na segunda temporada

Stranger Things | Produtor diz que “Demogorgon” está ultrapassado na segunda temporada

40
0
COMPARTILHAR

Com alguns meses até Stranger Things retornar, em uma recente entrevista com o produtor executivo da série, Shawn Levy pode ter revelado alguns detalhes sobre a segunda temporada, e o que esperar dos novos episódios.

“A segunda temporada faz o Demogorgon parecer ultrapassado. Eu estava na sala de edição com os caras ontem, e ficamos tipo, “isso é definitivamente mais obscuro, espero que todos estejam de acordo. […] as ameaças de Hawking e para os nossos personagens são maiores, obscuros, e muito mais assustadores. Então as pessoas que acharam a primeira temporada assustadora, provavelmente vão morrer de medo da segunda. Mas ainda sim, a melhor coisa que podemos dizer sobre tudo, ainda possui a essência original, só está mais cinematográfico, com mais orçamento, realmente um projeto maior.”

E Levy ainda acrescentou que precisamos tomar cuidado ao se apegar demais aos personagens:

“Faremos coisas que os fãs ficarão desapontados, mas acho que será mais satisfatório. Por exemplo, quando as pessoas perguntam se a Barb ainda está viva; as pessoas só perguntam isso porque querem que ela esteja, porque acham que querem, mas na verdade não querem. “

A segunda temporada de Stranger Things possui estreia prevista para o Halloween de 2017, e se passará um ano após o retorno de Will, quando tudo estiver normal.

(Fonte: EW)