Início Séries Review Stranger Things | Fãs descobrem detalhe perturbador em última cena da temporada

Stranger Things | Fãs descobrem detalhe perturbador em última cena da temporada

138
0
COMPARTILHAR

O que parecia ser apenas um baile feliz na verdade foi cenário de algo perturbador na segunda temporada de Stranger Things. Fãs ao redor do mundo começaram a questionar um pequeno detalhe perturbador nessa cena que indica os rumos da próxima temporada.

Vocês notaram a música que eles estão dançando? Trata-se de “The Police – Every Breath You Take“, música que serve como metáfora de tudo que está acontecendo simultaneamente a vida dos garotos.

Sabemos que os acontecimentos da segunda temporada são apenas introduções ao verdadeiro vilão que está por vir, trata-se do “Devorador de Mentes“. Essa espécie de slenderman gigante que o Will avistou diversas vezes em suas visitas ao mundo invertido, e que Joyce encontrou nas gravações feitas pela câmera do Will.

O detalhe perturbador da cena começa quando prestamos atenção na letra da música Every Breath You Take.

Cada vez que você respira

Cada movimento que você faz

Cada laço que você rompe

Cada passo que você dá

Eu estarei observando você

Ainda não está convencido que a letra, de forma conjunta com os acontecimentos é um indicador da próxima temporada? Então veja esse trecho:

Oh, você não pode ver?

Você pertence a mim

Isso tudo poderia ser uma grande analogia que o “Devorador de Mente” está presente, observando e aguardando seu momento de atacar. E desta vez, será que a Eleven será capaz de salvar a todos?


Stranger Things retorna apenas em 2019, enquanto isso, a Maratonei recomenda a série The Gifted. Veja nosso vídeo falando mais sobre a série: