Início Site

5 casos polêmicos em The Vampire Diaries que os bastidores tentam esconder!

1# A série quase não foi pra frente porque os criadores achavam parecido demais com Crepúsculo.

Quando a série começou a sair do papel mais de dez anos atrás, a showrunner da série Julie Plec procurou a ajuda do Kevin Williamson que é um mega especialista em produções para ser um co-showrunner com ela.

Ele não aceitou a proposta a princípio porque segundo ele isso era praticamente uma versão de crepúsculo feita pra TV.

Com o tempo ele mudou sua ideia sobre a série e aceitou participar, mas ele estava certo, porque quando a série estreou em 2009 a Internet, a mídia e a crítica caiu em cima como nunca em cima da série, acusando ser uma versão barata de Crepúsculo.

Hoje depois da série ter se tornado o sucesso que foi, rendendo até hoje dois spin-offs, tenho certeza que quem criticou já percebeu que o sucesso veio sim e que eles estavam errados, The Vampire Diaries não era apenas uma cópia barata de Crepúsculo.

2# A batalha pela custódio da filha do Zach Roerig

Se na série ninguém aguenta mais o Matt que nunca morre, nem vai embora, nem nada acontece, na vida real a vida dele é muito mais movimentada.

Sim, pasmem, na vida real dele acontecem mais coisas do que em uma série que tem vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas e mais.

O ator virou notícia em 2013 quando os fãs descobriram que o ator tinha uma filha que na época tinha dois anos.

Aparentemente ele teve essa filha em 2011 mas nunca tornou essa informação pública, em entrevistas e em suas redes sociais o ator nunca havia postado nada relacionado ao assunto.

Até que em 2013 o ator entrou com um processo judicial que naturalmente por se tratar dele virou notícia.

O processo era para que ele conseguisse a guarda da sua filha já que a mãe estava presa, e que antes daquilo ela já tinha sido presa três vezes.

Sim, isso foi muita loucura mas é bom saber que deu tudo certo no final e o ator conseguiu a guarda total da filha.

3# A polêmica com a Kat Graham (Bonnie)

Acho que um dos maiores choque que nós amantes de séries temos é quando percebemos que os personagens são os personagens e os atores são apenas os atores.

Bom, isso é óbvio, mas quando a gente ama tanto um personagem é difícil não relacionar ele a todas as coisas boas do mundo.

Nesse caso eu estou falando sim da Kat Graham que interpretou a melhor bruxa de todas, a Bonnie Bennet.

Antes de mais nada, eu quero dar minha opinião sobre isso tudo porque eu amo demais a atriz e acho ela incrível.

Na minha visão, o que ela disse tinha uma razão, ela constantemente era marcada em coisas de TVD que acabavam atrapalhando a interação dela com os seus fãs mais próximo.

Pra mim, o grande erro dela foi a linguagem foi a forma em que ela abordou a situação.

Tudo aconteceu em Julho do ano passado quando a Kat fez um tweet com um linguajar digamos, um pouco hostil.

No tweet ela disse “Por que os fãs de ‘TVD’ ainda insistem em me marcar em fotos que eu não estou? Parem com essa merda irritante”

Ainda em outro tweet de uma fã que disse que sentia falta dela, ela respondeu dizendo que a fã sentia falta da Bonnie e não dela.

Depois disso não é surpresa que a fanbase caiu matando em cima dela e sim, virou o assunto do momento.

4# A Elena Dobrev saiu da série por causa do relacionamento com o Ian.

Essa aqui é com certeza uma das mais clássicas polêmicas da série e envolve a Nina Dobrev que interpretou a Elena e o Ian Somerhalder que interpretou o Damon.

Como todos sabem em The Vampire Diaries ficamos um tempo sem a Nina, no caso, sim, ela saiu da série e foi correr atrás de outros projetos.

O que nem todos sabem é a razão pela qual ela saiu da série.

Algum tempo antes da saída a atriz namorou o Ian e os dois se deram bem por um bom tempo, até que terminaram.

O problema aqui é que o término repentino dos dois e logo em seguida a saída começou a gerar muita polêmica.

Somado a alguns boatos de que a Nina saiu porque ela não conseguia suportar trabalhar ao lado do Ian, eles dominaram as manchetes de sites e os trends do twitter com pessoas afirmando que essa foi a verdadeira razão da saída.

Isso foi uma mega polêmica sim, mas que segundo a atriz Nina nunca foi uma verdade absoluta.

5# O elenco foi preso.

O quinto e último caso polemico é com certeza o mais insano dessa lista, porque sem exageros, a Nina Dobrev, a  Candice que faz a Caroline, a Sara Canning que fez a Jenna e a Kayla Ewell que fez a Vicki foram presas, literalmente presas.

Tudo aconteceu um pouco antes da série se tornar um grande sucesso.

O caso foi que as atrizes estavam fazendo um ensaio fotográfico em uma ponte, e segundo a policia, eles encontraram fotos delas fazendo fotos perigosas e que insinuavam algo perigoso.

Como por exemplo, fotos ameaçando se jogar da ponte, ou uma empurrando a outra.

Isso chamou a atenção dos motoristas que passavam embaixo da ponte que fizeram ligações pra polícia denunciando pois pensaram ser algo sério, além disso, em uma das denúncias uma pessoa denunciou que elas estavam apontando lanternas nos carros e possivelmente cegando os motoristas.

Na verdade ele estava se referindo do flash da câmera, mas não dá pra tirar a razão do motorista que ligou em forma de alerta e tentando evitar um acidente.

As quatro, mais o fotógrafo foram levados para a delegacia onde ficaram presas até pagarem a fiança de 1000 dólares.

Produtores de ‘Game of Thrones’ queriam não ter que liberar o trailer da temporada!

Faltando apenas alguns meses para a tão aguardada oitava temporada da série Game of Thrones, um dos materiais de divulgação mais aguardados é com certeza o trailer oficial da temporada.

O que nem todos sabem é que segundo o David Benioff, um dos showrunners de Game of Thrones, seguindo uma citação do David Lycnh. Ele desejaria que não houvessem trailers.

Ele ainda acrescentou:

“Eu queria que não existissem trailers. Só queria que alguém dissesse: ‘confie em mim e vá assistir”.

Mesmo assim, os dois, tanto o Benioff quanto o Weiss deixaram claro que isso não passa de uma opinião do Benioff e que eles entendem a importância de um trailer para a divulgação da série.

Felizmente para nós, não é dessa vez que ficaremos sem um trailer da temporada.

Game of Thrones retorna pela HBO no dia 14 de Abril.

A Cinco Passos de Você | Novo filme com Cole Sprouse ganha trailer emocionante, confira!

Novo filme intitulado no Brasil A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart), estrelando Cole Sprouse (Riverdale) e Haley Lu Richardson (Fragmentado) recebe um novo trailer emocionante.

Na produção, Cole Sprouse e Haley Lu Richardson vivem dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística e durante o tratamento acabam se apaixonando, tendo a chance assim de viver uma aventura como nunca antes. Infelizmente, essa nova paixão traz risco para os dois.

O filme aborda temas como relacionamentos adolescentes e a dificuldade em lidar com a doença, sendo muitas vezes comparado ao grande sucesso “A Culpa é das Estrelas“.

Confira o trailer:

Polêmicas e suposta doença da atriz Ellen Pompeo sugerem o fim de Grey’s Anatomy!

Para nós, que amamos Grey’s Anatomy podemos estar de frente a um período turbulento. Fato é que nos últimos dias está tudo uma grande loucura porque a Ellen Pompeo, nossa Meredith deu uma entrevista polêmica em relação a sua personagem.

Em novembro do ano passado a Ellen disse que ela não queria que os produtores colocassem um interesse romântico pra ela tão depressa, já que segundo ela, a personagem era muito bem capaz de viver sem um. Assim levamos por algumas temporadas, até que agora na quinta temporada a showrunner Krista Vernoff tomou a frente e fez da forma dela.

E não apenas um interesse romântico, ela colocou logo dois. Parece um pesadelo, mas a Meredith agora está em um triângulo amoroso com duas pessoas que ela claramente não sente a obrigação de ficar.

Pra gente ter noção de quão forçado tem sido a relação colocada pra que a Mer encontre alguém logo um grande destaque da temporada tem sido a Cece que coincidentemente é uma guru do amor.

Por outro lado a Krista tem tido muito cuidado em sempre mostrar a Meredith como um personagem muito maduro e evoluído que condiz com quem ela se tornou em todos esses anos.

Mas até onde isso vale a pena?

Bom, o ponto real é: a Ellen Pompeo tem dado indícios do descontentamento do rumo da história e pra alguém que tem literalmente o poder de terminar a série, isso não é algo irrelevante.

Alguns anos atrás a Shonda Rhimes deixou claro que Grey’s Anatomy continuaria até a Ellen decidir parar, ou seja, a série só vai acabar o momento em que a Ellen pedir pra sair e não renovar o contrato. Felizmente o contrato dela vai até a 16 temporada, pelo menos mais uma está garantida, mas se tudo continuar assim será a última.


Recentemente os tabloides relataram que a Ellen Pompeo está com alguns problemas de saúde, no caso um caso muito grave de asma. Nenhuma fonte oficial confirmou o caso, mas segundo os tabloides essa informação veio de dentro da produção da série, e realmente é algo que eles poderiam saber.

Algumas vezes no passado eles já revelaram coisas como a saída do Patrick Dempsey e o da Sandra Oh por exemplo, então isso pode ser sim uma realidade.

O que acontece é que a atriz tem muitas crises de tosse e falta de ar, que tornam o processo de gravação mais demorado, e segundo eles ela fica horas se recuperando pra poder gravar novas cenas.

Essa seria uma das razões pela qual a atriz não tem o desejo para renovar o contrato para ir além de 16 temporadas. Mas além de boatos, em setembro do ano passado a Ellen já tinha dado a entender que 2020 seria o último ano dela em Grey’s Anatomy.

Em uma entrevista pro EW ela disse que queria passar mais tempo com os filhos e acompanhar o crescimento deles. Nisso tudo ficou claro o desejo da atriz em se desvincular da série e passar a viver mais tempo com as crianças.

Fonte: EW

Sandra Oh faz história com prêmio no Golden Globes!

No último domingo (06) a atriz Sandra Oh que se tornou mundialmente conhecida pelo seu papel em Grey’s Anatomy como Cristina Yang, conquistou um marco histórico ao ganhar o Golden Globe de melhor atriz em série dramática.

Desde o final da décima temporada a atriz deixou a série Grey’s Anatomy para ir seguir sua carreira, e graças a todo o sucesso que a atriz já havia conquistado com a série, rapidamente conseguiu papeis incríveis. Um deles foi o de Eve na série Killing Eve, e graças a isso a atriz tem conquistado o mundo com sua atuação.

Graças ao prêmio, hoje a Sandra Oh se torna a primeira asiática-americana a conquistar mais de um prêmio na premiação, tendo ganho o primeiro ainda pelo trabalho em Grey’s Anatomy.

Toy Story 4 | Teaser e data de estréia divulgados

A Walt Disney Studios divulgou o primeiro teaser de Toy Story 4!

A data finalmente foi revelada, a animação será lançada em junho de 2019.

O Mundo Sombrio de Sabrina ganhará episódio especial de fim de ano

O aniversário de 16 anos de Sabrina Spellman pode ter acabado, mas os presentes continuam chegando. O episódio especial de fim de ano, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, estreia na Netflix em 14 de dezembro.

Como todos os covens, a Igreja da Noite celebra o Solstício de Inverno – a noite mais longa do ano – quando as famílias se reúnem ao redor da fogueira para cantar canções pagãs e contar histórias de fantasmas. Mas as épocas festivas também recebem hóspedes e visitantes – tanto os bem-vindos quanto os indesejados – e você nunca sabe o que pode descer pela chaminé…

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa e Donna Thorland. Dirigido por Jeff Woolnough.

Netflix | Novas produções, Narcos e Mogli – Entre Dois Mundos

Hoje, a Netflix divulgou vários materiais e anúncios, incluindo um video promocional de Narcos

Dois homens. Uma guerra. Nenhuma piedade. Narcos: México – uma nova história do universo Narcos – estreia em 16 de novembro.

Mogli – Entre Dois Mundos

Dirigido por Andy Serkis, o longa é sobre um menino dividido entre dois universos. Para encontrar seu lugar, Mogli terá de aceitar seu destino e enfrentar tanto os perigos da selva quanto os da civilização, dois mundos em que nunca se sentiu totalmente em casa. Agora, na busca de sua verdadeira natureza, o garoto se torna uma lenda. Christian Bale, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Andy Serkis, Freida Pinto, Matthew Rhys e Naomie Harris fazem parte do elenco renomado ao lado do novato Rohan Chand nesta aventura emocionante e visualmente espetacular. O filme será lançado globalmente na Netflix em 7 de dezembro

Netflix | Novos Filmes e Séries de Animação são anunciados

A empresa anuncia hoje uma abrangente lista de novas animações – incluindo longas-metragens e séries – para propeorcionar mais opções de entretenimento a crianças e famílias do mundo todo.

“Nós sabemos que não há um único tipo de família. Estamos abertos a todos os tipos de criadores para que possamos contar histórias especiais e diversificadas que agradem cada uma das famílias na Netflix”, disse a Vice-presidente de Conteúdo para Crianças e Família da Netflix, Melissa Cobb. “Com o nosso catálogo global de filmes e séries originais de animação, queremos proporcionar a todas as famílias muitos momentos para compartilhar as risadas, o encanto e a conexão que surgem a partir de uma grande história”.

MAYA AND THE THREE (2021)

É uma minissérie de animação criada, escrita e dirigida por Jorge Gutierrez (Festa no Céu, El Tigre). Ambientada em um mundo mítico inspirado na cultura mesoamericana, a minissérie acompanha a jornada de uma princesa guerreira para recrutar três combatentes lendários e salvar o mundo dos homens e dos deuses. Silvia Olivas (Elena de Avalor) é corroteirista e coprodutora executiva, e Jeff Ranjo (Moana: Um Mar de Aventuras) é o “head of story” da minissérie.

MY FATHER’S DRAGON (2021)

É um filme de animação 2D da diretora Nora Twomey (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas, A Ganha-Pão). O roteiro é de Meg LeFauve (Divertida Mente, O Bom Dinossauro) e a história é de Meg LeFauve e John Morgan, que também assinam a produção executiva. Bonnie Curtis e Julie Lynn, da Mockingbird Pictures, assinam a produção ao lado de Paul Young, da Cartoon Saloon (Uma Viagem ao Mundo das Fábulas, A Ganha-Pão) e Tomm Moore. Baseado nos romances infantis de Ruth Stiles Gannett incluídos na lista de honra Newbery, My Father’s Dragon conta a história do jovem fugitivo Elmer Elevator, que sai em busca de um dragão aprisionado e encontra muito mais do que poderia imaginar. Alan Moloney e Ruth Coady, da Parallel Films, também assinam a produção executiva ao lado de Gerry Shirren.

GO! GO! CORY CARSON (2019)

É uma série de animação para crianças em idade pré-escolar da produtora californiana Kuku Studios. A produção executiva é de Alex Woo (Wall•e, Ratatouille), Stanley Moore (Procurando Dory, Universidade Monstros) e Tone Thyne (Super Fofos!, The Adventures of Napkin Man!). Baseada na famosa linha de brinquedos Go! Go! Smart Wheels da VTech Electronics, Go! Go! Cory Carson acompanha as aventuras do carro-criança Cory Carson nos sinuosos caminhos da infância.

KID COSMIC (2020)

Uma série de animação em produção criada por Craig McCracken (As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários). Ela conta a história de um jovem que sempre desejou ser herói, até o dia em que encontra alguns meteoritos que lhe concedem poderes e seu sonho se torna realidade. Infelizmente, a fantasia e a realidade de ser um herói são completamente diferentes, e este desafio se torna a maior batalha que ele precisa enfrentar. Apesar de querer fazer o bem, ele não é bom nisso!

TRASH TRUCK (2020)

Nova série de animação em produção criada por Max Keane (Dear Basketball). Hank é um garotinho intrépido de 6 anos com uma imaginação enorme e um amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí. Aprender a voar ou ir ao dentista, não há aventura pequena ou grande demais para esses dois superamigos. Glen Keane (A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera) e Gennie Rim (Dear Basketball) assinam a produção executiva ao lado de Max Keane.

THE WILLOUGHBYS (2020)

Um estilizado filme de animação em CG em produção pela BRON Animation, de Vancouver. Kris Pearn (Tá Chovendo Hambúrguer 2) assina a direção e o roteiro. Quando as quatro crianças da família Willoughby são abandonadas por seus pais egoístas, elas precisam aprender a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo para criar uma família nova e moderna. Baseado no livro da autora vencedora da Medalha Newbery, Lois Lowry. Com Ricky Gervais, Maya Rudolph, Will Forte, Martin Short, Alessia Cara e Jane Krakowski.

Outros títulos de animação para a família anunciados anteriormente pela Netflix incluem:

JACOB AND THE SEA BEAST (2022)

Um filme escrito e dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Chris Williams (Moana: Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero, Bolt: Supercão). É a história épica de um marinheiro encantador que navega por águas desconhecidas e faz de um monstro marinho um improvável aliado.

KLAUS (Natal de 2019)

Será um filme de animação 2D para toda a família do roteirista e diretor Sergio Pablos, cocriador de Meu Malvado Favorito. Quando um carteiro egoísta é enviado a uma cidade escandinava remota, sua inesperada amizade com um fabricante de brinquedos recluso acaba retratando a origem do lendário Papai Noel. Essa história atemporal ganha vida através de uma combinação singular de animação clássica feita a mão e tecnologia digital de última geração. É um mundo que apresenta luz volumétrica e texturização típicas de filmes de animação em CG. Jason Schwartzman, Rashida Jones, JK Simmons e Joan Cusack são alguns dos dubladores do filme em inglês. Escrito por Pablos, Zach Lewis e Jim Mahoney, o roteiro é baseado em uma história original de Pablos. A produção é de Matthew Teevan, Gustavo Ferrada e Marisa Roman. Jinko Gotoh (Uma Aventura Lego 2, O Pequeno Príncipe) assina a produção executiva. A SPA Studios, de Sergio Pablos, está produzindo o filme em Madrid, na Espanha, com a Atresmedia Cine. Toon Boom é a parceira tecnológica.

O PEQUENO PODEROSO BHEEM (2019)

É uma série de animação para crianças em idade pré-escolar em produção na Índia. A criação é do diretor Rajiv Chilaka (Chhota Bheem). O Pequeno Poderoso Bheem será a primeira série pré-escolar da popular franquia Bheem. Trata-se de uma comédia pastelão sem som que mostra o forte, corajoso e inteligente Pequeno Poderoso Bheem viajando por sua cidade em aventuras malucas, muitas vezes à procura de sua guloseima favorita.

MOTOWN MAGIC (20 de novembro de 2018)

É a série de animação para crianças em idade pré-escolar de Josh Wakely (Beat Bugs) que reúne 52 novas versões de grandes clássicos da Motown, incluindo sucessos de The Jackson 5, The Temptations, Stevie Wonder, Marvin Gaye, The Supremes e Smokey Robinson, que também é produtor musical executivo da série. A série acompanha as aventuras de Ben, um menino de 8 anos com grande coração e imaginação que usa um pincel mágico para trazer à vida a arte de rua da cidade.

OVER THE MOON (2020)

Uma aventura musical em CG sobre uma garota que constrói uma nave para viajar à Lua e provar a seu pai que uma lendária deusa lunar realmente existe. Ao chegar do “outro lado”, ela descobre um mundo mágico, cheio de criaturas fantásticas – algumas das quais a ameaçam, e outras que a ajudam a encontrar o caminho de volta para casa. Direção de Glen Keane (A Pequena Sereia, Aladdin, A Bela e a Fera), roteiro de Audrey Wells (Sob o Sol da Toscana, George, o Rei da Floresta), produção de Gennie Rim (Dear Basketball) e produção executiva de Janet Yang (O Clube da Felicidade e da Sorte). Canções de Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park. Coprodução da Pearl Studio.

PINÓQUIO (2021)

Estreia do cineasta vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água) como diretor de longas-metragens de animação. Realizar Pinóquio é uma antiga paixão pessoal de del Toro, que também assina o roteiro e a produção do musical em stop-motion. Sua versão da clássica história de Pinóquio é ambientada na Itália dos anos 1930. Pinóquio é uma produção de Guillermo del Toro com a Jim Henson Company (O Cristal Encantado: A Era da Resistência) e a ShadowMachine (Bojack Horseman), responsável pela animação em stop-motion. Lisa Henson, Alex Bulkley (ShadowMachine), Corey Campodonico e Gary Ungar (Exile Entertainment) assinam a produção. Blanca Lista será coprodutora. Ao lado de del Toro, Patrick McHale (O Segredo Além do Jardim) também assina o roteiro, Mark Gustafson (O Fantástico Sr. Raposo) será codiretor, e Guy Davis exerce a função de codesigner de produção, inspirando-se no desenho original de Gris Grimly para o personagem Pinóquio. Os bonecos do filme serão construídos pela Mackinnon & Saunders (A Noiva-Cadáver).

WENDELL & WILD (2021)

Filme de animação do roteirista e diretor Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack, Coraline) e do roteirista Jordan Peele (Key & Peele, Corra!) em parceria com a Monkeypaw Productions. Dois irmãos demônios (dublados por Keegan Michael Key e Jordan Peele) escapam do submundo e vão parar em uma cidade onde precisam fugir de uma adolescente destruidora de demônios chamada Kat. Peele também é responsável pela produção por meio de sua produtora Monkeypaw, ao lado de Selick e Ellen Goldsmith-Vein, da Gotham Group. Sarah Serata será coprodutora. Os produtores executivos são Win Rosenfeld pela Monkeypaw, Peter Principato e Joel Zadak pela Principato-Young, e Lindsay Williams e Eddie Gamarra pela Gotham Group. O artista argentino Pablo Lobato será o responsável pelo design dos personagens.

Via: Netflix

Crônicas de Natal | Comédia Natalina da Netflix

Crônicas de Natal é uma aventura cheia de humor e espirito natalino do produtor Chris Columbus (Harry Potter e Esqueceram de Mim). Os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) tentam flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) de maneira inusitada na noite de natal usando uma câmera, entretanto, isso os leva para uma missão que os irmãos jamais iriam imaginar! Assista o Trailer oficial:

Crônicas de Natal será lançado globalmente pela Netflix no dia 22 de Novembro.