Início Site

Grey’s Anatomy | A confusão entre Katherine Heigl (Izzie) e Shonda Rhimes que resultou na saída da personagem

0

Resumo:

Se você assiste Grey’s Anatomy, é impossível se esquecer da carismática Izzie Stevens, um dos personagens pioneiros da série, junto com George, Cristina, Meredith e Alex. Esses 5 formavam o primeiro e mais marcante grupo de internos de Grey’s Anatomy.

Mas se tem uma coisa que muita gente não entende até hoje, é a razão pela qual Katherine Heigl saiu da série, e a forma estranha em que ela foi removida da história.

Katherine fez muito sucesso como Izzie, e inclusive em 2007, recebeu o Emmy de melhor atriz coadjuvante por seu papel em Grey’s. Os problemas começaram a partir do ano seguinte.
Em 2008, Katherine não submeteu seu trabalho para o Emmy alegando que não havia recebido material o suficiente para ser nomeada, Katherine disse que sua personagem não teve história o suficiente para que justificasse uma noemação. Na verdade, isso deveria ter sido um segredo da atriz mas que acabou sendo vazado, o que a deixou com fama de difícil na mídia.
Katherine também citou em outra entrevista que ela simplesmente não queria tirar a oportunidade de uma atriz que realmente merecia.
Isso acabou trazendo um clima de desconforto entre Katherine e Shonda, a criadora da série Grey’s Anatomy.

Além deste incidente com o emmy, Katherine também viu sua carreira explodir de forma muito rápida. De acordo com Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s, é difícil alguém se conter quando recebe a proposta de 12 milhões de dólares para um filme com apenas 26 anos.Ellen ainda acrescentou que o grande problema foi que Katherine além de aceitar a proposta do filme, ainda renovou o contrato com Grey’s Anatomy, isso acabou obrigando Katherine a não ter tempo o suficiente para as gravações de Grey’s.

Outra polemica envolvendo Katherine, foi pouco antes da sexta temporada ir ao ar. Em uma entrevista ao David Letterman, Katherine disse que as condições de gravação eram intoleráveis, e segundo a atriz, chegavam a ser gravações de 17 horas seguidas.

Em contrapartida, a ABC disse que as 17 horas de gravações eram necessárias para acomodar a agenda de gravações dos outros filmes que Katherine estava gravando.

Foi então que em 2010, Shonda Rhimes deciciu liberar Katherine do seu contrato. A atriz que estava em ascensão, teve então sua última participação em Grey’s Anatomy um tanto que estranha. Ela simplesmente foi embora, e agora raramente é citada.

Grey’s Anatomy | Em novo teaser, Wilson encontra com seu marido abusivo, confira!

0

Um plot recorrente da última temporada de Grey’s Anatomy tem sido o marido abusivo de Jo Wilson (Camilla Luddington), e mesmo após os episódio em que Karev (Justin Chambers) tenta confrontá-lo, até então Paul Stadler (Matthew Morrison) não sabia do paradeiro de sua esposa.

Em novo teaser divulgado pela ABC, temos Paul confrontando Jo e logo em seguida, Meredith consola Jo que se encontra em estado de desespero.

Confira o vídeo de 15 segundos disponível.

Game of Thrones | Kit Harington diz que oitava temporada está maior do que nunca

0

Que Game of Thrones é a maior série televisiva do mundo atualmente não restam dúvidas. Mas será que mesmo após sete temporadas ainda há algo que pode nos surpreender? Segundo Kit Harington, sim, e muito!

Em entrevista para a TIME, Kit contou um pouco sobre o que está por vir.

“Atualmente estou em York, voltarei para Belfast onde a neve é gravada semana que vem. Está tudo tão maior do que antes, é de se impressionar. Está meio emocional. Não sei como vou me sentir ano que vem quando terminarmos, mas acho que será tudo no tempo certo.”

Game of Thrones tem a previsão de estreia de sua oitava temporada apenas para 2019.

Game of Thrones | Atriz de Sansa, Sophie Turner diz que todos choraram lendo o roteiro da oitava temporada

0

Sophie Turner, conhecida pelo seu papel como Sansa Stark em Game of Thrones, e até agora o mais recente casting como Jean Grey em X-Men. Para promover o novo X-Men: Fênix Negra, Sophie deu alguns informações sobre o que esperar da nova temporada de Game of Thrones.

Segundo Sophie, todo o elenco foi colocado em uma sala fechada durante seis horas para ler o roteiro. O resultado foi coletivo, todos acabaram em lágrimas.

Game of Thrones retorna apenas em 2019, mais de dois anos após o último episódio. As expectativas ficam cada vez mais altas enquanto a maior série do mundo caminha para sua reta final.

CCXP 2017 | HBO te permite lutar contra White Walkers – saiba tudo do estande!

0

A Comic Con Experience finalmente chegou, e as novidades desse ano começam a ser reveladas. Um dos grandes destaques do ano é a inclusão do mundo de Game of Thrones no evento.

A HBO preparou várias surpresas para este ano, e até mesmo estará trazendo o ator Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon) para falar sobre Game of Thrones em seu painel.

Dean-Charles Chapman (Tommen Baratheon)

Além de trazer um convidado especial, a HBO ainda conta com uma área de 540 m², contendo áreas temáticas de Game of Thrones e Westworld.

Para os fãs de Game of Thrones, duas áreas foram planejadas para uma imersão no universo da série. Além do tradicional Trono de Ferro, esse ano teremos a réplica do Trono de Pedra do Dragão.

E se tudo isso já não fosse incrível, quem for visitar o estande, poderá ter a chance de batalhar contra os White Walkers!

Além disso, os visitantes poderão visitar os espaços de Girls, True Detective, The Leftovers, Silicon Valley, O Negócio, Big Little Lies, Band of Brothers e The Sopranos – todas as séries disponíveis na HBO GO.

Extraordinário é uma montanha-russa de emoções | Crítica Sem Spoilers

0

Fomos convidados pela Paris Filmes, e fui assistir o novo filme intitulado “Extraordinário“, ou “Wonder”. Baseado nos livros de R.J. Palacio, a longa traz uma história sensível e equilibrada.

A produção foi dirigida por Stephen Chbosky, conhecido por seus trabalhos em produções audiovisuais, como “As Vantagens de ser Invisível” e a “A Bela e a Fera” (2017).

Os grandes destaques do elenco são sem dúvidas Julia Roberts (Um Lugar Chamado Notting Hill) e Owen Wilson (Marley & Eu). Dois atores com carreiras muito bem estabilizadas e de grande reconhecimento público.

Sinopse

A história traz a vida de August Pullman (Jacob Tremblay), que com seus 10 anos de idade vai começar a quinta série. A única coisa que o diferencia de outra criança qualquer é sua aparência, e mesmo após diversas cirurgias não conseguiram o deixar com “normal”.

Se começar a quinta série para uma criança normal já é difícil, para August, será uma grande tarefa de superação. Em sua jornada, August deverá conhecer a si mesmo, para finalmente conquistar as pessoas, não com a aparência, e sim com o coração.

Livros X Filme

Parece que nos últimos anos, as adaptações de livros para longas tem se mostrado uma grande forma de se criar produções de sucesso. Mesmo com alguns grandes erros do passado, como a adaptação de Percy Jackson, Extraordinário parece vir para mostrar que é possível sim, transformar um livro para filme de forma fiel.

Por ser uma produção com tempo limitado, é claro que sempre alguns detalhes acabam ficando de fora, porém isso é extremamente imperceptível em Extraordinário. As soluções utilizadas para o afastamento da fidelidade ao livro são espertas e funcionais.

Ao criarem um Auggie, relativamente bem menos “deformado” do que é descrito pelos livros, apenas reforçam a profundidade de negação sofrida pelo personagem. A princípio, não podemos criticar a escolha do diretor em trazê-lo com essa aparência, pois, a aparência fiel de Auggie poderia até mesmo assustar a audiência. Não trago isso como um ponto positivo, e sim como uma adaptação necessária para não colocar em risco os resultados de uma produção tão grande.

O Filme

O clima do filme é o grande destaque aqui. A história de Auggie sempre foi algo que traz um toque de delicadeza, mantendo o bom humor. E isso definitivamente foi o clima que o filme nos proporcionou.

É claro, por mais feliz que a história possa parece de primeira, eventualmente todos tomam consciência do quão intensa realmente é.

Durante esse filme você vai se sentir em uma grande montanha-russa de emoções. É literalmente como se a cada 5 minutos você fosse atingido por uma emoção diferente. E não é esse o grande ponto do cinema? Causar uma reação até se transformar em emoção? Por isso Extraordinário é sim, um filme que você não pode deixar de assistir!

Trailer Oficial

Séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

0

Que Game of Thrones está longe de voltar, todos sabemos. Fãs de Stranger Things também passam por situação similar, tendo em vista que ambas as séries só retornam agora em meados de 2019. Mais de dois anos de espera, o que não da pra fazer, é deixar de assistir as séries.
Se você não faz ideia por onde começar, bem, vou te indicar séries de nicho similar, e outras mais diversificadas pra garantir que você consiga se identificar com pelo menos alguma delas.


Bom, como o post é direcionado para os fãs de Game of Thrones, há um pequena possibilidade de que você ainda não tenha assistido Stranger Things. Então, ela será nosso primeiro lugar na lista.

Stranger Things

Se você quer uma pegada mais suspense, Stranger Things certamente irá te colocar em uma intensa maratona!

A história começa com o desaparecimento de Will, seguindo a trajetória de eventos “estranhos” que percorrem sua busca. Monstros, super poderes, e um clima de filme dos anos 80 são apenas alguns dos destaques dessa série.

Lucifer

Muitos não procuram séries complexas e que necessitem de horas de reflexão para entender, por isso recomendamos Lucifer. Uma série repleta de elementos cômicos e que com certeza será um bom passatempo em nossa jornada de espera.

A série conta a história de Lucifer, o próprio Diabo na terra. Segue sua trajetória de auto descoberta, trazendo consigo a comédia como principal fator de entretenimento.

American Gods

Essa nova série da StarZ baseada no romance homônimo de Neil Gaiman, traz os Deuses em uma nova perspectiva. Uma guerra está prestes a começar entre os Deuses antigos, e os novos. Uma aventura e tanto!

Westworld

Ao contrário de Lucifer, Westworld é uma série que talvez te faça perder os cabelos tentando entender o que se passa. A história possui uma complexidade incrível e por isso é a série que eu mais recomendo de toda a lista. Quando você assistir, notará a obra de arte que um ótimo roteiro, elenco e produção são capazes de nos fornecer.

Outro fator a se considerar é o fato de que Westworld também é uma série original da HBO, o sucesso corre em sua veias!

The Last Kingdom

A série nos leva diretamente ao ano 872, onde muitos reinados que hoje conhecemos como Inglaterra foram dominados por Vikings. A história acompanha Uhtred, um guerreiro cuja família foi morta por Vikings.

Vikings

Outra série com temática Vikings, essa aqui você provavelmente já deve ter ouvido falar. Com o grande destaque que vem recebendo da mídia, Vikings rapidamente tornou-se sucesso mundial.

A história acompanha os feitos de Ragnar, um visionário Viking que desbrava novas terras em busca de riquezas.

Dark

Uma série nova da Netflix, possui um tema meio complexo, desde viagens no tempo e coisas fantasiosas. Assista o trailer e tire suas próprias conclusões!

The Gifted


A nova série da Fox vem trazer novos mutantes para as telinhas. E embora não sejam os mesmos que todos já estão acostumados como Wolwerine, Professors Xavier, etc, ainda sim temos uma série repleta de personagens cativantes.

Assista o vídeo da Maratonei sobre a série:

Crítica | Jig Saw (Jogos Mortais)

0

7 anos após o Saw 3D – O Capítulo Final, mais um filme da maior franquia de terror do cinema será lançada e estreia nos cinemas nacionais dia 30 de Novembro com a distribuição da Paris Filmes. O Filme mantém a formula que todos adoram que provoca agonia ou embrulho no estomago ao ver as cenas de dor e tortura, mas além disso tem uma diferenciação interessante em relação aos outros filmes da franquia com acontecimentos da história tendo conexões de tempo um pouco distantes umas das outras. Uma série de assassinatos brutais começam a assustar a cidade, á medida que as investigações começam, o culpado apontado é John Kramer, mais conhecido como JIGSAW, porém o sádico Saw está morto a mais de dez anos e como isso poderia estar acontecendo?

As dúvidas tomam conta dos investigadores, eles tentam juntar as “peças do quebra-cabeça” para descobrir quem seria o novo aprendiz que deu continuidade ao legado dos jogos mortais. Enquanto buscam respostas, 5 pessoas estão aprisionadas em uma antiga fazenda e essas pessoas são pegas para confessarem seus ‘pecados’ e com isso rolam as famosas cenas de sangue, corpo humano exposto e mutilação, típicas e marcantes da franquia. O final conta com um plot-twist mirabolante que explica as dúvidas geradas ao longo do filme podendo trazer a satisfação dos fans ou não. O filme tem algumas falhas com relação a profundidade de personagem e criatividade, entretanto no geral o filme busca algumas referências do passado e cumpre seu papel como jogos mortais, é bastante divertido, e não deixa de ser prazeroso acompanhar o desenrolar dos enigmas e armadilhas do filme. Que os jogos comecem.

Jigsaw – Trailer

Jogos Mortais: Jigsaw | Confira o trailer do filme que relembra todos os filmes da franquiaCurta: Maratonei para mais vídeos <3

Posted by Maratonei on Monday, October 16, 2017

Série do “Senhor dos Anéis” pode se tornar a produção mais cara da história, superando Game of Thrones

0

A nova série que logo estará em produção, trará o universo de Senhor dos Anéis para a TV. O Hollywood Reporter revelou no entanto que a estimativa da série no quesito financeiro é bem maior do que qualquer um poderia imaginar.

Somente os custos para a utilização da obra de Tolkien beiram os 250 milhões de dólares, e logo a primeira temporada pode chegar a U$ 1 bilhão. Os custos exorbitantes ficam ainda mais visíveis quando comparados os valores com os de Game of Thrones por exemplo.

Game of Thrones em sua sétima temporada tinha uma estimativa de U$ 10 milhões por episódio, isso por episódio. Já sendo considerada a série mais cara do mundo, parece que a obra de George R. R. Martin está prestes a perder o trono para a nova produção baseada nas obras de Tolkien.

The Good Place é renovada para terceira temporada

0

A série original da NBC parece estar agradando mais do que o esperado. Com sua parceria com a Netflix, a série tem ganhado grande destaque.

A rede de TV anunciou nessa quinta-feira (26/11) que a série The Good Place foi renovada para sua terceira temporada.

A série The Good Place segue a pós vida de Eleanor Shellstrop, que após uma trágica morte, acaba indo para o “Lugar bom”. O único problema, é que ela definitivamente não merece estar onde está.

A série está em sua segunda temporada, e ainda tem muito a mostrar!