Início Séries Review Séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

Séries para assistir enquanto Game of Thrones não volta

50
0
COMPARTILHAR

Que Game of Thrones está longe de voltar, todos sabemos. Fãs de Stranger Things também passam por situação similar, tendo em vista que ambas as séries só retornam agora em meados de 2019. Mais de dois anos de espera, o que não da pra fazer, é deixar de assistir as séries.
Se você não faz ideia por onde começar, bem, vou te indicar séries de nicho similar, e outras mais diversificadas pra garantir que você consiga se identificar com pelo menos alguma delas.


Bom, como o post é direcionado para os fãs de Game of Thrones, há um pequena possibilidade de que você ainda não tenha assistido Stranger Things. Então, ela será nosso primeiro lugar na lista.

Stranger Things

Se você quer uma pegada mais suspense, Stranger Things certamente irá te colocar em uma intensa maratona!

A história começa com o desaparecimento de Will, seguindo a trajetória de eventos “estranhos” que percorrem sua busca. Monstros, super poderes, e um clima de filme dos anos 80 são apenas alguns dos destaques dessa série.

Lucifer

Muitos não procuram séries complexas e que necessitem de horas de reflexão para entender, por isso recomendamos Lucifer. Uma série repleta de elementos cômicos e que com certeza será um bom passatempo em nossa jornada de espera.

A série conta a história de Lucifer, o próprio Diabo na terra. Segue sua trajetória de auto descoberta, trazendo consigo a comédia como principal fator de entretenimento.

American Gods

Essa nova série da StarZ baseada no romance homônimo de Neil Gaiman, traz os Deuses em uma nova perspectiva. Uma guerra está prestes a começar entre os Deuses antigos, e os novos. Uma aventura e tanto!

Westworld

Ao contrário de Lucifer, Westworld é uma série que talvez te faça perder os cabelos tentando entender o que se passa. A história possui uma complexidade incrível e por isso é a série que eu mais recomendo de toda a lista. Quando você assistir, notará a obra de arte que um ótimo roteiro, elenco e produção são capazes de nos fornecer.

Outro fator a se considerar é o fato de que Westworld também é uma série original da HBO, o sucesso corre em sua veias!

The Last Kingdom

A série nos leva diretamente ao ano 872, onde muitos reinados que hoje conhecemos como Inglaterra foram dominados por Vikings. A história acompanha Uhtred, um guerreiro cuja família foi morta por Vikings.

Vikings

Outra série com temática Vikings, essa aqui você provavelmente já deve ter ouvido falar. Com o grande destaque que vem recebendo da mídia, Vikings rapidamente tornou-se sucesso mundial.

A história acompanha os feitos de Ragnar, um visionário Viking que desbrava novas terras em busca de riquezas.

Dark

Uma série nova da Netflix, possui um tema meio complexo, desde viagens no tempo e coisas fantasiosas. Assista o trailer e tire suas próprias conclusões!

The Gifted


A nova série da Fox vem trazer novos mutantes para as telinhas. E embora não sejam os mesmos que todos já estão acostumados como Wolwerine, Professors Xavier, etc, ainda sim temos uma série repleta de personagens cativantes.

Assista o vídeo da Maratonei sobre a série: