Grey’s Anatomy | A confusão entre Katherine Heigl (Izzie) e Shonda Rhimes que resultou na saída da personagem

31
0
COMPARTILHAR

Resumo:

Se você assiste Grey’s Anatomy, é impossívelse esquecer da carismática Izzie Stevens, um dos personagens pioneiros da série, junto com George, Cristina, Meredith e Alex. Esses 5 formavam o primeiro e mais marcante grupo de internos de Grey’s Anatomy.

Mas se tem uma coisa que muita gente não entende até hoje, é a razão pela qual Katherine Heigl saiu da série, e a forma estranha em que ela foi removida da história.

Katherine fez muito sucesso como Izzie, e inclusive em 2007, recebeu o Emmy de melhor atriz coadjuvante por seu papel em Grey’s. Os problemas começaram a partir do ano seguinte.
Em 2008, Katherine não submeteu seu trabalho para o Emmy alegando que não havia recebido material o suficiente para ser nomeada, Katherine disse que sua personagem não teve história o suficiente para que justificasse uma nomeação. Na verdade, isso deveria ter sido um segredo da atriz mas que acabou sendo vazado, o que a deixou com fama de difícil na média.
Katherine também citou em outra entrevista que ela simplesmente não queria tirar a oportunidade de uma atriz que realmente merecia.
Isso acabou trazendo um clima de desconforto entre Katherine e Shonda, a criadora da série Grey’s Anatomy.

Além deste incidente com o emmy, Katherine também viu sua carreira explodir de forma muito rA?pida. De acordo com Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s, é difícil alguém se conter quando recebe a proposta de 12 milhões de dólares para um filme com apenas 26 anos.Ellen ainda acrescentou que o grande problema foi que Katherine além de aceitar a proposta do filme, ainda renovou o contrato com Grey’s Anatomy, isso acabou obrigando Katherine a não ter tempo o suficiente para as gravações de Grey’s.

Outra polemica envolvendo Katherine, foi pouco antes da sexta temporada ir ao ar. Em uma entrevista ao David Letterman, Katherine disse que as condiéées de gravação eram intolerA?veis, e segundo a atriz, chegavam a ser gravações de 17 horas seguidas.

Em contrapartida, a ABC disse que as 17 horas de gravações eram necessA?rias para acomodar a agenda de gravações dos outros filmes que Katherine estava gravando.

Foi então que em 2010, Shonda Rhimes deciciu liberar Katherine do seu contrato. A atriz que estava em ascensão, teve então sua última participaçãoo em Grey’s Anatomy um tanto que estranha. Ela simplesmente foi embora, e agora raramente é citada.