Início Séries Netflix Atypical | 5 Motivos para você assistir a nova série sobre Autismo...

Atypical | 5 Motivos para você assistir a nova série sobre Autismo da Netflix

54
0
COMPARTILHAR

A nova série da Netflix estreou na última sexta-feira (11/08), intitulada “Atypical”, a trama segue a vida de Sam (Keir Gilchrist), um jovem com Autismo que decide que é a hora de encontrar uma namorada. A história retrata suas dificuldades com um bom tom de humor e sensibilidade.

é1. Conhecemos uma atmosfera totalmente nova e pouco explorada.

As vezes rimos em público e queremos enfiar nossa cabeça dentro da privada.

Autismo é um tema que aparece recorrentemente em filmes, porém, trazer esse tema para uma série é algo pouco explorado. Somado com o tema adolescente, temos uma nova categoria muito agradável!

2. Uma série em que podemos nos identificar.

As vezes a gente só quer voltar no tempo e fazer tudo novamente…

Quase todas as séries atuais focadas nos públicos adolescentes utilizam de elencos padrões e muitas vezes inserem romances exagerados. Nesta trama, temos personagens carismáticos que possuem dificuldades para podermos nos relacionar.

3. O toque certo de sensibilidade.

Sim, ninguém é normal.

O mais importante em uma série com um tema tão especial como Autismo é saber onde manter a linha da sensibilidade e do humor. E isso a�?Atypicala�? conseguiu equilibrar de forma incrível.

4. A melhor irmã do mundo.

Uma irmã que apesar de tudo sempre estará ao seu lado. Pode ser também aquele melhor amigo <3

Logo nos primeiros momentos da série você vai crescer uma paixão por essa irmã maravilhosa que é a Casey. Se ela não te cativar a continuar a assistir, ninguém irá…

5. Você não vai conseguir parar de ver!

Que comecem a maratona <3

Essa série é tão amável que quando você começar a assistir, será impossívelnão deixar o próximo episódio rolar. Toda a história é colocada de forma sótil e viciante.

Pronto pra mais uma maratona?

Nãose esqueça de curtir nossa FanPage no Facebook se ainda não curtiu: