Início Séries Netflix Anne With an E | Primeiras Impressões

Anne With an E | Primeiras Impressões

45
0
COMPARTILHAR

Encontrar o equilíbrio perfeito entre delicadeza e desespero parece ter sido o grande triunfo da série Anne With an E. Anne é uma garota solitária, com um psicológico abalado depois de tantos anos de abusos. Com apenas 13 anos, Anne já sofreu de grandes abusos psicológicos, e apesar de tudo, sua imaginação traz o toque certo de leveza.

A personalidade de Anne é muito complexa, pois mesmo com sua leveza, ela consegue explodir de raiva em alguns momentos. Ela é tão imprevisível, o que torna a historia cada vez mais fácil de se apegar. Nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio, você já estará enfeitiçado pela delicadeza de Anne.

Marilla, embora possa parecer a antagonista, ela é provavelmente o grande destaque da série. Sua função em decidir se Anne ficará ou não, nos mostram quem ela realmente é. Desde o começo podemos sentir o apego de Marilla, que embora esteja determinada que algo não está certo, não consegue resistir a amável Anne.

Em contrapartida, Matthew é o grande acolhedor de Anne, percebemos que a falta de palavras são preenchidas pelo excesso de Anne, é tão satisfatório os ver juntos. Além de tudo, a atuação de R.H. Thomson (Matthew) e Amybeth McNult (Anne) parecem transformar toda a tensão em, como diria Anne “um lago brilhante”.

Se em apenas um episódio, Anne With an E, já conseguiu cativar tanto. Pelo triste fato de termos apenas 7 episódio disponíveis, teremos uma abstinência até a próxima temporada inimaginável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here